Vítimas de acidente sofrem descarga elétrica após caminhonete capotar e bater em poste em Lagoa Nova/RN

Foto: Reprodução

Após capotar, uma caminhonete colidiu com um poste e as vítimas sofreram descarga elétrica, na manhã de hoje (30), em Lagoa Nova, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com o 2º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Currais Novos, o incidente aconteceu depois que o condutor tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo.

O caso foi registrado na RN 041, mais precisamente no sítio Baixa Grande, zona rural da cidade, por volta das 08h30. A caminhonete Chevrolet D10, de acor azul e ano 1982, seguia em direção ao distrito Manoel Domingos. Após chocar-se com o poste, um fio de eletricidade caiu sobre as vítimas e disparou uma descarga elétrica no passageiro.

Com o choque, o carro começou a pegar fogo. Uma ambulância socorreu as vítimas ao hospital de Lagoa Nova com queimaduras graves pelo corpo. Ainda de acordo com a PRE, o motorista fez o teste do bafômetro, mas o exame deu negativo para bebida alcoólica.

Devido a gravidade dos ferimentos, o passageiro do veículo foi encaminhado para um hospital na capital potiguar.

Após efetuar os procedimentos iniciais de atendimento as vítimas, a PRE sinalizou o local para coibir outros incidentes.

96 FM


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza