VIOLÊNCIA: Empresária é morta com vários tiros em Messias Targino na noite deste domigo (15)

Dona Rita era ex-mulher do médico Wilson Édino Jales.

Rita tinha 48 anos e era ex-mulher de um conhecido médico do Oeste.

Um crime com características de pistolagem. A empresária Rita de Cássia Medeiros Dantas, de 48 anos, foi executada a tiros às 18:30 deste domingo, 15, no Sítio Cacimba de Baixo, no município de Messias Targino/RN. O crime foi cometido por dois homens que fugiram a pé entrando no mato. Dona Rita era ex-mulher do médico Wilson Édino Jales, muito conhecido na região Oeste. Em Messias Targino, Rita Medeiros tinha um parque de vaquejada e em Recife administrativa outros negócios, como lojas de roupas.

Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que Rita estava sentada na área de casa (casa da mãe) numa fazendo,  na companhia de três pessoas, quando os atiradores surgiram do mato. Os tiros foram de espingarda calibre 12 e 44 a queima roupa. Ficaram várias capsulas no local. Ainda conforme a fonte ouvida pelo De Fato.com, os atiradores entraram no mato e fugiram.

O pai e o irmão de Rita Medeiros haviam sido assassinados, respectivamente há cerca de 25 e 15 anos. Porém, as fontes que conversaram com o De Fato.com não souberam informar se tinha relação. Comentaram que são questões para serem investigadas.

De Fato

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza