Suspeito do caso Maria Luiza é preso em Natal

 

Um dos suspeitos de matarem a menina Maria Luiza, em 2009, foi preso na manhã desta terça-feira (21), por policiais da delegacia de homicídios. O acusado, conhecido como Tiago Cabeção, foi preso por outro homicídio que ele cometeu em 2008, um ano antes da morte da menina.  O caso está há quase três anos sem solução e as investigações correm sobre segredo de justiça.

Relembre o crime

Maria Luíza foi encontrada morta em 27 de abril de 2009 em um lixão do bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Ela foi estrangulada e estava despida ao ser encontrada. Um galho de 40 centímetros foi introduzido na região genital. Ela tinha desaparecido anteriormente desde o dia 21 de abril, quando saiu para ir a uma Lan House. Thiago Pereira foi preso no dia 10 de maio, juntamente com outro suspeito, acusado de participar do crime.

O argumento usado pelo juiz para relaxar a prisão do acusado foi o excesso de prazo para a conclusão do inquérito que investiga a morte da garota, não cabendo mais a permanência da custódia. O documento, que já apresenta seis volumes, foi devolvido à delegada Adriana Shirley, para que dê andamento às investigações. A delegada assegura que a polícia permanece na apuração. “Já indiciamos Thiago como suspeito, porém, não foi possível definir o grau de participação dele no crime. Não temos como dizer se foi ele quem a estrangulou, ou a matou. Mas sabemos que foi mais de uma pessoa, não só pelo entendimento nas investigações, mas também pelo que aponta as perícias”.

Postado por: Blog do Cardoso Silva / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza