“Se dirigia embriagado, Henrique tinha que ter a CNH apreendida mesmo”, diz vereador

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (21), o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve a sua Carteira de Habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca comandada pelo capitão Styvenson Valentim. O documento foi recolhido após Henrique se recusar a fazer o teste do bafômetro.

O assunto logo tomou conta das redes sociais e dos noticiários do Estado gerando muitos comentários na população. Quem também acabou emitindo opinião sobre isso foi o vereador Fernando Lucena (PT). Para o parlamentar, os policiais responsáveis pela operação agiram corretamente ao não ter dado privilégios ao ex-ministro, atitude esta que, ‘diante dos costumes do país, é digna de aplausos’.

“O capitão Styvenson está de parabéns. Todos são iguais perante a Lei. Quando você está bêbado, não tem essa de privilégio, o capitão agiu corretamente. E tem que fazer com quem quer que seja. Se está embriagado, não tem ministro, deputado, vereador… é bêbado e ponto. Foi uma atitude correta, poderia ser com qualquer um. Quero parabenizar Styvenson, até por quê num país como o nosso, quem cumpre a Lei vira herói”, declarou.

Em nota, Henrique disse que “vê o fato com naturalidade”. O ex-deputado ainda parabenizou a abordagem dos policiais, que segundo ele foi “respeitosa e educada em todos os momentos”. Agora, ele terá até cinco dias úteis para reaver o documento na sede de Detran-RN.

Rodrigo Ferreira

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza