Recorde de público em Currais Novos na Festa de Sant’Ana: Show do À VONTADE interrompido é remarcado para dezembro durante o PAVILHÃO NATALINO!
Currais Novos vivenciou sua maior edição da Festa de Sant’Ana, com uma multidão de pessoas participando das comemorações. Porém, durante o aguardado show do À VONTADE (Zezo, Luan e Raí), um imprevisto interrompeu a apresentação.
Apesar da frustração momentânea, a Prefeitura Municipal de Currais Novos, em parceria com o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Ezequiel, prontamente entrou em contato com a diretoria da Ultra Promoções, responsável pelo projeto À VONTADE. O objetivo era viabilizar uma nova data para concluir o show e garantir que o público não ficasse sem essa esperada apresentação.
A boa notícia é que o show será realizado no mês de dezembro durante o PAVILHÃO NATALINO, que se tornou o maior evento natalino do interior do Estado, destacando-se pelo projeto “Luzes do Sertão”.
Para proporcionar melhor comodidade e segurança ao público, a Prefeitura está analisando um novo local para o evento. A expectativa é enorme para o retorno deste grande show, que promete ser ainda mais emocionante.
Na reunião entre a Prefeitura e o empresário Júnior Fofão (Ultra Promoções), o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, representou o município e trabalhou incansavelmente para viabilizar essa nova data, atendendo ao desejo dos moradores e visitantes que aguardam ansiosos pelo À VONTADE.
Fique ligado! O espetáculo do À VONTADE está garantido para dezembro, e será uma oportunidade única de vivenciar um momento especial na Festa de Sant’Ana, celebrando a cultura e a alegria em Currais Novos. Aguardem, vem aí o À VONTADE em DEZEMBRO!