Policial

Radialista sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado na porta de casa em Natal

Um radialista teve o carro roubado na porta de casa na noite desta terça-feira (14), na Zona Oeste de Natal. Ele voltava do trabalho quando foi abordado por dois homens armados e levado sob ameaças em direção a Macaíba, na Região Metropolitana da capital. A vítima passa bem, mas o carro não foi recuperado.

O profissional saiu do trabalho por volta das 00h00. Quando estava chegando em casa, os bandidos anunciaram o assalto e o levaram pelas ruas de Natal. Um dos criminosos ficou um no banco da frente e outro no de trás.

Ao longo do percurso, a vítima teve uma arma apontada para a sua nuca. Os criminosos o obrigaram a dirigir enquanto procuravam pertences dentro do veículo.

A família logo percebeu a demora para o radialista chegar em casa e foi a Central de Flagrantes para fazer um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Enquanto o crime acontecia, a família teria telefonado para o celular do profissional. Um dos bandidos atendeu e tentou se passar pelo radialista, a família não reconheceu a voz e percebeu que a situação não estava normal.

Logo depois, o radialista se identificou para os bandidos e foi liberado no caminho para Macaíba.

O profissional voltou para casa e fez um novo boletim de ocorrência na pelo roubo do carro. Os bandidos fugiram e o carro ainda não foi localizado.

Agora RN


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza