Promotor confirma ter recebido somente neste final de semana três denúncias contra Dr. Valdemar

Após um dia intenso de depoimentos colhidos na promotoria, o promotor Diogo Maia, responsável por investigar casos envolvendo a Saúde conversou com a imprensa da região e do Rio Grande do Norte. Além de familiares das vítimas e representantes do Conselho Regional de Medicina, o promotor ouviu diretores do Hospital onde Dr. Valdemar Araújo trabalha e profissionais que estiveram de plantão da sexta ao domingo deste final de semana.

Diogo Maia deixou claro que o Ministério Público não fará antecipação de julgamento de nenhum profissional e sim investigará e encaminhará os procedimentos para o âmbito criminal, que não se trata da promotoria dele e sim de outra, e tanto para o Conselho Regional de Medicina para investigar se houve algum abuso do profissional denunciado.

Dr. Valdemar não foi ouvido nesta terça-feira, e Diogo Maia não adiantou quando será colhido seu depoimento. Na entrevista à imprensa, o promotor disse que o médico denunciado vinha de um plantão de 72 horas no hospital, fato esse que ele garante ter chamado a atenção da direção da Casa de Saúde.

O promotor confirmou que somente neste final de semana foram três casos de denúncias envolvendo o mesmo profissional médico, no caso o Valdemar Araújo de Medeiros.

Postado por: Jean Souza / Marcos Dantas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza