Prestes a ser preso, Jefferson passeia de moto

Ao voltar de um passeio em sua moto Harley Davidson, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse na manhã deste domingo, 23, que está aproveitando seus últimos momentos antes de ser preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Trajando capacete, jaqueta de couro e calça jeans, Jefferson saiu de casa, em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio, para passear de moto, acompanhado de um amigo, por volta das 8h, e retornou às 11h30.

Os agentes da Polícia Federal que fazem plantão em sua casa desde o início da madrugada de sábado não o acompanharam. Perguntado por repórteres onde havia ido, o delator do mensalão respondeu: “Estou desfrutando os momentos finais da minha liberdade. Quanto a vocês, curtam sua liberdade, que é o bem mais precioso que vocês têm”.

Ao chegar do passeio, Jefferson foi abordado pelo comerciante Afonso Celso Dominguito de Castro, de 55 anos, que o esperava por meia hora “para ser o primeiro doador” na “vaquinha” lançada pelo delator do mensalão para ajudar a pagar a multa de R$ 720 mil estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza