“Posso chorar?” diz suspeito de matar primo com cabo de enxada no Alto Oeste

Aposentado, de 62 anos, foi preso logo após matar seu primo de 56 anos a pauladas na tarde desta quinta-feira (15) em Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato acontecido na Rua da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando seu primo teria chegado de surpresa e efetuado uma paulada na cabeça da vítima.

Segundo informações, após a paulada, o suspeito se escondeu em sua casa situada ao lado da casa da vítima.

A vítima, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu o morreu.

De acordo com o Subtenente Andrade, comandante do policiamento local, ele disse que logo após a polícia ser acionada e com apoio da policia militar de Major Sales e Luis Gomes conseguiu prender o acusado ainda com o instrumento utilizado no crime, um pedaço de pau de cabo de enxada.

Ainda de acordo com a policia o acusado só veio tomar conhecimento que havia matado seu primo pelos policiais quando se encontrava na Delegacia de Polícia, ao ser informado ele disse ao policial “Posso chorar?”, e começou a chorar. Ele disse que tinha sido ameaçado pela vítima.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros e autuado em flagrante por crime de homicídio e se encontra preso no Centro de Detenção Provisória a disposição da justiça.

 

Portal JH

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza