Polícia prende tenente da PM suspeito de matar lutador de MMA em Natal

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, suspeito de matar a tiros o lutador de MMA Luiz de França, no dia 10 de fevereiro, em Cidade Satélite, foi preso na manhã desta segunda-feira (24). A Justiça decretou a prisão temporária do militar, que ficará custodiado no quartel do Comando Geral da PM.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu devido a uma desavença entre Luiz de França e Iranildo Félix. As suspeitas iniciais – que teriam sido confirmadas após a investigação – são de que o policial teria sido expulso por Luiz de França da academia Alta Performance após discussão entre os dois. Segundo a polícia, Iranildo Félix teria se queixado dos treinos e teria, inclusive, desafiado Luiz de França para um combate.

No dia 10 de fevereiro, segundo suspeitas da polícia, Iranildo Félix teria seguido para a academia, em Cidade Satélite, e efetuado os disparos que mataram Luiz de França durante a manhã. O policial militar teria afirmado que estava em outra academia no momento do crime, mas as investigações comprovaram que ele teria registrado a presença na biometria da academia depois do momento do crime.

A polícia quer o indiciamento de Luiz de França por homicídio duplamente qualificado porque não houve chance de defesa e o motivo foi banal.

Postado por: Jean Souza / Tribuna do Norte

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza