Padre caicoense ensina como arrancar o capeta do corpo de possuídos


Cerca de 1.200 fiéis da Igreja Católica frequentam, todo primeiro domingo de cada mês, a partir das 15 horas, orações de exorcismo no Eremitério do Santo Lenho, situado numa área da grança Canaã, à margem da BR-101, em Macaíba. Agora, os fiéis católicos terão a oportunidade de acompanhar as orações do único sacerdote exorcista do Rio Grande do Norte, o padre caicoense José Mário Medeiros, na Igreja de Bom Jesus das Dores, na Ribeira.

Esse ritual o padre José Mário, 70 anos, repete há pelo menos dez anos, desde que foi nomeado exorcista da Arquidiocese de Natal, quando era arcebispo dom Heitor de Araújo Sales, (1993/2003).

E segundo ele, a decisão de se levar as orações de exorcismo para a Igreja de Bom Jesus, além de atender a demanda crescente, que é muito grande, dá chance as pessoas que não podem se deslocar até o eremitério, principalmente os mais pobres, de também participar dos rituais exorcistas, para expulsão do demônio do corpo de pessoas possuídas por anjos rebeldes, como o diabo.

Padre José Mário informa que os rituais de exorcismo na Igreja de Bom Jesus vão ocorrer a partir das 19 horas da primeira segunda-feira de cada mês. "É a primeira vez que vamos realizar orações dentro de Natal", exulta o padre, que já andou por todos os estados do Norte, Nordeste e até Minas Gerais a convite de outras dioceses para fazer ritual de exorcismo.

 
Postado por: Jornal Expresso / V & C – Eduardo Silva

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza