Operação policial prende brigões de Joinville

Depois da briga que manchou o final do Campeonato Brasileiro, no duelo entre Atlético-PR e Vasco, na Arena Joinville, as atitudes esperadas começaram a ser tomadas. Na madrugada de ontem, as Polícias Civis de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro iniciaram a operação Cartão Vermelho, que tem como objetivo prender os envolvidos na pancadaria.

De acordo com o Diário Catarinense, 12 pessoas foram presas até as 10 horas da manhã. Desses, nove foram presos em Curitiba, um no Rio de Janeiro, um em Joinville e um em Blumenau. Ato total, são esperados 28 mandados de prisão, sendo 19 deles contra torcedores do Atlético-PR. Entre esses mandados está o de Juliano Borghetti, ex-vereador de Curitiba. Apesar das informações de que ele não foi encontrado, Borghetti já se manifestou afirmando que prestará depoimentos.

Além da punição aos envolvidos diretamente com a briga, os dois clubes foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A diretoria do Atlético-PR irá recorrer para tentar diminuir a pena e o julgamento será realizado no dia 27 de dezembro.

Postado por: Eduardo Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza