O curraisnovense Paulo Araújo lança seu livro em Currais Novos numa noite de muita emoção


Créditos da foto a João Bezerra – ASSECOM

“É sempre um orgulho retornar a Currais Novos e receber o carinho de pessoas tão queridas”, foi com essas palavras e muito emocionado, que o jornalista curraisnovense Paulo Araújo lançou na última sexta-feira (19) o seu livro “Como Se Fossem Letras”, no Memorial da Câmara Municipal de Currais Novos. Paulo é o primeiro escritor a lançar um livro no espaço dedicado à história do legislativo municipal, inaugurado recentemente.

O evento contou com a participação da família do jornalista, que mora no Povoado Totoró, região onde surgiu o município. Estiveram presentes o prefeito Vilton Cunha, o presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, Izinho Brandão, vereadores, empresários locais, escritores, emissoras de rádio e TV, além da sociedade. Outra presença ilustre da noite foi da professora Isabel Elias, primeira professora de Paulo – fato que o deixou muito enternecido.

A obra “Como Se Fossem Letras” é uma coletânea de reportagens, entrevistas, perfis, ensaios e crônicas publicadas em diversos jornais, revistas e sites na última década. O livro é uma publicação da Editora Jovens Escribas, e estará a venda na Livraria e Papelaria Mina de Ouro (Rua João Pessoa, 38).

Postado por: Geyse Bárbara/ ASSECOM

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza