NA MARRA: Vereador da Paraíba é mantido sob a mira de revólver e coagido a renunciar mandato

Osório Guedes Policarpo Neto. Foto: Reprodução/Facebook

Osório Guedes Policarpo Neto. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador eleito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Osório Guedes Policarpo Neto, conhecido por Netinho, foi mantido sob a mira de revólver por dois criminosos na noite da última terça-feira (27), na cidade de Soledade, Curimataú paraibano.

Segundo informações, Netinho estava na casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois indivíduos de “cara limpa” em uma motocicleta.

Os bandidos chegaram à residência procurando pelo vereador, renderam Netinho e mais duas pessoas que estavam no local. Eles estavam com um documento ao qual queriam que Netinho assinasse renunciando ao cargo de vereador.

As vítimas passaram cerca de duas horas sofrendo tortura psicológica e ameaças de morte, porém não conseguiram reconhecer os meliantes. Mesmo sob ameaça, o vereador recusou assinar o documento e os dois criminosos foram embora sem levar nada da casa e nem das vítimas.

O vereador foi até a sede da Polícia Federal em Campina Grande registrar queixa sobre o ocorrido.

A polícia abriu investigação sobre o caso. A expectativa é identificar os 2 homens e saber quem tinha interesse pela renúncia do vereador, que foi eleito pela primeira vez em Soledade e obteve 424 votos, sendo o segundo mais votado nas eleições de 2 de outubro deste ano.

São Vicente Agora

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza