MP inicia devolução de documentos apreendidos na Operação Dama de Espadas

Os documentos apreendidos e já devolvidos não interessam à investigação

Os documentos apreendidos e já devolvidos não interessam à investigação

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) iniciou, nesta sexta-feira (28), a devolução dos documentos apreendidos na Assembleia Legislativa (AL) durante a Operação Dama de Espadas. O MPRN ressalta, em nota, que a documentação em questão não interessa à investigação e será devolvida aos poucos.

Em trabalhos coordenados pelas Promotorias de Defesa do Patrimônio Público de Natal, do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a operação batizada de “Dama de Espadas” investiga um suposto desvio de R$ 5,5 milhões dentro da AL e de setores administrativos do órgão.

De acordo o MPRN, servidores públicos do órgão, com o auxilio de um gerente do banco Santander, se utilizavam de cheques-salário para desviar os recursos em benefício próprio ou de terceiros. Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Criminal de Natal. Um caminhão-baú foi utilizado para recolher os documentos apreendidos na AL durante a operação deflagrada na quinta-feira (20), todos de natureza pública.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza