Motorista possivelmente embreagado atropela e mata criança e duas idosas na saída de igreja em Mossoró

Um trágico acidente foi registrado na noite de ontem por  volta das 20h30  na descida da rua Anderson Dutra, principal rua do bairro Quixabeirinha (Macarrão).

Um veículo modelo Fiat Uno de cor prata, atropelou e matou três pessoas entre elas uma criança de apenas 07 anos, identificada como Erick Christian da Silva,  sua avó identificada como Dona Ediene Alves, 73 anos, e sua irmã Maria Adélia Alves de 64 anos. De acordo com as primeiras informações o motorista do veículo atropelador possivelmente estava alterado, sobre efeito de álcool, atropelou as três vítimas quando as mesmas caminhavam pela avenida tentando atravessar a rua. Após o atropelamento o motorista   evadiu -se   sem prestar socorro médico as vítimas.
Várias viaturas do SAMU foram acionadas, e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. As três vítimas foram levadas para o HRTM, mas não resistiram e morreram dentro daquela unidade hospitalar. A Polícia foi acionada e todas as viaturas foram avisadas para que ficassem em alerta, para tentar localizar o veículo atropelador, mas até o momento não foi encontrado. Na frente do Hospital Regional Tarcísio Maia, parentes e amigos das vítimas entraram em desespero na medida que as informações de óbito vinham chegando.

Postado por: Jean Souza / Via Certa

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza