Policial

Médico comete estupro durante parto e é preso em flagrante

Reprodução/Instagram

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), em um hospital de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, após vídeos comprovarem que ele estuprou uma paciente durante a cirurgia do parto dela. O criminoso não se manifestou e imagens comprovam o estupro, que durou 10 minutos.

A postura do médico levantou suspeitas na equipe de enfermagem que acompanhou alguns dos procedimentos realizados com a participação do anestesista, assim como o excesso de sedação utilizado durante os procedimentos. A equipe conseguiu fazer com que o parto fosse transferido para uma sala de cirurgia maior e, assim, conseguiram posicionar um celular para flagrar o ato.

O crime durou aproximadamente 10 minutos. Enquanto os demais participantes da cirurgia ficavam ao lado, o pano verde que cobria parte do corpo da paciente impedia que os demais vissem o que estava ocorrendo no local onde estava o rosto da paciente e o anestesista. As imagens comprovaram que ele levou o pênis até a boca da paciente e chegou a ejacular, limpando a vítima com um pano após o crime.

Logo após a cirurgia, a equipe que posicionou o celular observou as imagens captadas e comprovaram o crime, chamando a polícia. Os policiais foram até a unidade de saúde, viram as imagens e prenderam em flagrante o médico, que não reagiu e não comentou nada após o crime.

A Polícia vai apurar se outros crimes foram cometidos e entrar em contato com as possíveis vítimas.

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro já se pronunciou, afirmando que um processo disciplinar foi será aberto para apurar a conduta. “Informamos que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família. Esse comportamento, além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor”, disse o Cremerj.

Tribuna do Norte


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza