Mais uma do “Imperador”: Adriano entrega casa, deixa os EUA e está fora do Miami United

Foram apenas três meses, dois jogos e um gol. Com divergências internas, Adriano entregou sua casa, seu carro, retornou ao Brasil e não é mais jogador do Miami United (EUA).

A informação foi trazida pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte junto a parentes próximos, que alegaram que, embora ele tenha se desligado, ainda continuará acionista de 40% do clube americano.

Insatisfeito na terra do Tio Sam, o Imperador recentemente demonstrou o interesse em retornar ao Flamengo nas redes sociais:

“Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado”.

No protesto realizado pela torcida rubro-negra na última quinta-feira na sede do clube na Gávea, torcedores pediram o retorno de Adriano e criticaram bastante o atacante peruano Guerrero.

No início do mês, a crise entre Adriano e o Miami United já tinha vindo à tona. Após sofrer uma acachapante goleada de 5 a 0 em sua estreia, ele demonstrou irritação no que chamou de “amadorismo” da diretoria. A distância dos familiares, da namorada que não conseguiu visto para os Estados Unidos e o excesso de mídia também incomodaram o Imperador, que já está no Rio de Janeiro e passará o fim de semana com parentes e amigos.

 

UOL

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza