DE MAGNATA A PRESIDIÁRIO COMUM: O sonho quebrado de Eike Batista

Eike teve seu caro e artificial cabelo raspado ao entrar na prisão

Preso nesta segunda-feira, acusado de alimentar um suposto esquema corrupto, liderado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.

Eike Batista fez fortuna a um ritmo vertiginoso e ganhou poder e influência, foi dono de 34 bilhões de dólares, o empresário foi eleito pela Forbes o sétimo homem mais rico do mundo em 2012, Eike que calculava que em 2016 seria o homem mais rico do mundo, hoje encontra-se preso e careca como outro detento qualquer.

Por não ter nível superior, Eike não pode ir para Bangu 8, mesmo presídio que está o ex-governador Sérgio Cabral. Segundo agentes do Serviço de Operação Especiais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que fizeram o transporte de Eike para Bangu, o Bandeira Stampa é uma cadeia em que não há domínio de facção criminosa. As celas são para até oito presos, que costumam trabalhar dentro das próprias unidades prisionais – por isso, ganharam o apelido de “faxina”. Entre os detidos estão milicianos, alguns ex-PMs e outros ex-servidores.

 


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza