Loterias: mais de R$ 140 milhões em prêmios não foram resgatados em 2020

Recentemente, a Caixa Econômica Federal informou no balanço de 2020 que mais de R$ 140 milhões em premiações de várias loterias não foram retirados por apostadores durante o ano que passou. Seja por conta de medo em caso de valores altos ou preguiça de ir até uma casa lotérica ou banco, muitos deixam de receber aquilo que ganharam.

O valor é quase metade do prêmio da Mega da Virada e soma desde a prêmios bem pequenos até a alguns que poderiam fazer a diferença na vida de alguém. E tudo isso poderia ser evitado por quem aposta nas loterias pela internet com o Mega Loterias .

Com a gente, o apostador recebe seus prêmios direto na sua conta bancária, não precisando sair de casa para absolutamente nada. Isso garante que cada centavo ganho será devidamente pago, mantendo o sigilo e a integridade do ganhador salvos. Além disso, ainda tem todo o conforto de não precisar ir até o banco ou casa lotérica resgatar o que é seu por direito.

Como isso é feito?

No Mega Loterias , a partir do momento em que uma aposta é confirmada no site, todo o procedimento fica por nossa conta. Nós validamos os jogos em uma casa lotérica credenciada da Caixa e guardamos o comprovante em um local seguro para caso ele seja premiado.

Assim que os resultados forem apurados, em caso de premiação o valor já é creditado automaticamente em sua conta no site. Se quiser, pode utilizá-lo para fazer novas apostas ou então solicitar o resgate informando os dados de sua conta bancária. Após a confirmação, o valor é enviado para a sua conta dentro do prazo necessário para finalizar esse fluxo (ele varia de acordo com o valor do solicitado).

IG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza