Laudo confirmou que Marcelo brincava de Roleta Russa quando morreu


O laudo residuográfico feito pelo ITEP para saber se tinha pólvora nas mãos de Antonio Marcos do Nascimento, “Marquinhos”, 30 anos, chegou à delegacia de polícia civil de Caicó, e o resultado foi positivo.

O funcionário público, Antônio Marcos do Nascimento, morreu no dia 26 de julho deste ano, depois de fazer roleta russa no interior da residência de amigos no Bairro Barra Nova II.

De acordo com o laudo, foi identificada a existência de resíduos de chumbo metálico ou do cátion chumbo II na mão direita de Marquinhos.

A arma utilizada e que foi apreendida no dia do fato, era um revólver calibre 38. O tiro foi na cabeça. A família não acreditava que ele tivesse atirando contra a própria cabeça brincando de roleta russa, por isso pediu que fosse feito um exame.

Na conclusão do laudo o perito escreveu: “Assim face o examinado e exposto, concluo que foi detectada no material coletado, a presença de do resíduos de chumbo metálico ou do cátion chumbo II, indicando resultado positivo para todas os locais da mão direita de Antonio Marcos do Nascimento”.
 

Postado por: Thayse Layana

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza