Jogador do Internacional-RS se irrita com a torcida, surta e é expulso de campo

O lateral-esquerdo Fabrício protagonizou uma cena jamais vista no futebol gaúcho na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo contra o Ypiranga. Aos 18 minutos do segundo tempo, em um lance no lado do campo, ele notou as vaias da torcida nas arquibancadas inferiores e abdicou da bola que tinha sob seu domínio. Passou para D’Alessandro e virou-se para o público, fazendo gestos obscenos.

Ao presenciar a situação, o árbitro Luís Teixeira Rocha mostrou o cartão vermelho para o jogador. Em um gesto de fúria, Fabrício tirou a camiseta dentro de campo e jogou-a no gramado. Juan ainda tentou conter o companheiro, mas sem sucesso. Ao longo do trajeto de saída do gramado, o lateral foi envolvido pelos jogadores. Porém, antes de entrar no túnel para os vestiários, voltou a acenar para a torcida e disparou:

— Eu vou embora. Vai tomar no c***.

O diretor de futebol Carlos Pellegrini e o gerente executivo Jorge Macedo logo desceram das cabines da presidência para falar com o jogador. Fabrício estava transtornado, gritando para todos os lados, chamando a torcida de vários palavrões.

— Por que ele foi fazer isso? — dizia Pellegrini no elevador.

Foi dada ordem para apenas a direção de futebol ter acesso ao vestiário e arredores. Conselheiros e parentes foram barrados. Um segurança foi dar a instrução para os colegas, pessoalmente, um a um. Às 21h08min, Fabrício deixou o Beira-Rio em um carro preto, escoltado por seguranças e funcionários do clube. O jogador deve ser punido e ter o futuro revisto no Inter.

Jogadores lamentam surto de Fabrício: “Não se faz nem com torcida adversária”

Após o apito final, Juan lembrou da situação semelhante que ocorreu com o lateral na partida contra o Palmeiras, no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, também no Beira-Rio. Segundo ele, o momento é de esfriar a cabeça e conversar:

— Ele é um jogador brincalhão, extrovertido. Mas quando sai de si é difícil de segurar. É um ser humano, que pode errar, admitir o erro e pedir desculpa. É uma coisa que não se pode fazer nem com a torcida rival, muito menos com a própria. Isso já aconteceu várias vezes no futebol. Não podemos fazer um drama em cima disso — disse o zagueiro. ASSISTA O VÍDEO!

Zero Hora

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza