Florânia: Prefeito Júnior de Januncio continua andando nas ruas e conversando com moradores
O prefeito Júnior de Januncio (PSD) segue com sua maneira humilde que tinha na infância, quando foi engraxate de sapatos. Com 16 meses de administração em Florânia, Júnior segue com a mesma postura simples e ouvindo o povo.
Na manhã desta quarta-feira (30), após realizar medições de projetos para pavimentar ruas da cidade, o prefeito foi visitar moradores para ouvir de perto as necessidades de cada localidade.
“A voz do povo é a voz de Deus. Quem escuta o povo conhece de perto as necessidades de cada localidade e importantes sugestões de onde e como devemos administrar e aplicar os recursos públicos. É assim que Florânia vai melhorar, com o prefeito de mãos dadas com o seu povo”, frisou o prefeito.