Fim de semana com várias vítimas fatais em acidentes de moto na região

Os registros de casos com acidentes motociclísticos assustam no interior do RN. Isso se deve também a falta de fiscalização, o não uso do capacete, ou até mesmo a imprudência por parte dos usuários do veículo. Neste último fim de semana foram vários acidentes de moto em nossa região, quase todos com vítimas fatais.

Lagoa Nova

Na Serra de Santana, onde o índice de acidentes com moto é grande, aconteceu mais um neste fim de semana. Por sorte não houve vítima fatal. O acidente ocorreu na manhã do sábado (25) quando uma moto conduzida por uma jovem colidiu com uma bicicleta que era guiada por uma criança. O fato ocorreu na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, em frente ao mercadinho Deus Dará, entre o Bairro Jesus Menino e o centro da cidade. As vítimas ficaram gravemente feridas, porém não correm risco de vida.

Currais Novos

Na Princesa do Seridó foram registrados dois acidentes no fim de semana, todos no sábado (25). A tarde, por volta das 16:30, uma moto colidiu em um carro na esquina da Av. Cândido Dantas com a Nair Costa, próximo ao Ginásio Agernosão. Na moto haviam duas pessoas, a passageira Francisca Tereza da Silva foi socorrida por uma Equipe do SAMU até o Hospital Regional de Currais Novos com suspeita de fratura de coluna.

Ainda no sábado, a noite, um homem que pilotava uma motocicleta Honda Bros colidiu em uma rotatória recém-instalada na rua Baldômero Chacon e ficou gravemente ferido. A vítima, conhecida como Gildásio, quebrou a perna e teve várias escoriações pelo corpo. O mesmo foi encaminhado para Natal.

Parelhas

No sábado (25) dois homens, um em cada moto, se chocaram e perderam a vida na RN 086 entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó. A tragédia vitimou Fábio Santos Lira, 25 anos, residente no Bairro Cruz do Monte, e Damião da Silva, conhecido como Caçote, 32 anos, também residente no Bairro Cruz do Monte, em Parelhas. Fábio Santos Lira chegou a ser socorrido pelo SAMU para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Damião da Silva teve morte no local do acidente.

Acari

Na madrugada de ontem (26) um homem identificado como Armando, popularmente conhecido como "Cuscuz" (foto com o time Acari Esporte Clube) perdeu a vida em um trágico acidente motociclístico na estrada que liga a cidade de Acari ao povoado Gargalheiras. Armando que residia no bairro Petrópolis, perdeu o controle da sua moto na curva da Mocolândia e atingiu fortemente uma cerca, quebrando o pescoço e falecendo no local.

Segundo informações, o mesmo estaria embriagado. Armando era esportista e muito conhecido na cidade.

Tangará

No final da manhã deste domingo (26), por volta das 11:30, um jovem estudante de 17 anos foi a vítima fatal de um acidente de moto próximo a cidade de Tangará.

O fato ocorreu quando Eliomar da Silva Costa (na foto) perdeu o controle de sua motocicleta e despencou de uma ponte na RN 093 próximo a uma curva, a 1 km de Tangará. Eliomar era estudante da Escola Estadual João Ataíde de Melo.

Do blog: Uma coisa é certa, motocicleta foi feita para cair, no entanto, depende de nós que a pilotamos mantê-la em pé, ou não. Outra coisa que tem que ficar longe uma da outra, bebida e moto não cobinam. Já moto e capacete devem andar juntos.

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza