Ex-médico responsabilizado por 03 mortes de pacientes é preso em Natal

 

Está preso em Natal o ex-médico Marcelo Caron. Ele foi condenado pela morte de três pacientes após cirurgias plásticas, mas estava em liberdade, aguardando o julgamento de um recurso.

Marcelo Caron foi preso em uma barreira policial no interior do Rio Grande do Norte, onde mora há quatro anos. Os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ele em Goiás. O ex-médico ficou conhecido em 2001, depois das primeiras denúncias da morte de pacientes que fizeram cirurgias plásticas com ele. O médico foi condenado em Goiás pela morte de uma advogada e, também em Brasília, pela morte de outras duas mulheres. Ele recorreu e aguardava a decisão da Justiça em liberdade. Caron não tinha especialidade em cirurgia plástica e teve o registro de médico cassado pelo Conselho Federal de Medicina.

Ele ainda responde a processos por lesões corporais em várias pacientes. No final de 2011, o Tribunal de Justiça de Goiás determinou que Caron cumprisse pena de quatro anos e dois meses em regime semiaberto, por ter deixado sequelas permanentes em uma mulher. Os advogados recorreram e perderam. Desde março deste ano Caron era considerado foragido da Justiça. O mandado de prisão foi cumprido nesse fim de semana.

O advogado de Marcelo Caron vai pedir o relaxamento da prisão. Ele alega que o processo ainda não terminou e que o ex-médico tem residência fixa no Rio Grande do Norte.

Postado por: G1 / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza