Empresário pode ficar preso no Pereirão, advogada cumprirá preventiva em local ainda não definido

De acordo com informações repassadas por alguns advogados presentes na 3ª DRP em Caicó, o caso que envolve o desvio fraudulento de R$ 3,5 milhões, feito por um empresário do ramo de internet e uma advogada caicoense, pode render uma prisão dura para ambos.

A policia prendeu os dois mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Rio Grande do Norte, e ao que tudo indica tão logo o depoimento dos dois seja colhido na DP da capital do Seridó será dado destino a ambos, sendo os mesmos encaminhados para cumprirem provisoriamente suas detenções.

Como não tem nível superior, Nando deverá ser levado para o Presídio de Caicó. Já sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel por ter nível superior e ser advogada, ainda estão discutindo o local onde ela cumprirá sua prisão preventiva.

Todos os detalhes da Operação serão revelados durante entrevista coletiva, nesta manhã de terça-feira com a cúpula da Secretaria de Segurança em Caicó. Um detalhe sobre a participação de Rafaela é que a polícia não descarta que ela tenha usada pelo seu esposo, no suposto crime de fraude contra a NNEX. "Tudo será provado, mas isso não está descartado", disse um dos investigadores.

Postado por: Com informções: Marcos Dantas / Niltinho Ferreira

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza