Empresa de táxi aéreo dará suporte a piloto que evitou tragédia com família Huck

Foto: Luciano Muta

Foto: Luciano Muta

Informações obtidas pela TV MS Record, a empresa MS Táxi Aéreo dará suporte a família do piloto Osmar Aurélio Frattini, 52 anos, que teve a carteira suspensa após o pouso forçado neste último domingo (24) com a família de apresentadores de Tv Luciano Huck e Angélica, além de seus três filhos e duas babas. Osmar, informou a reportagem que a empresa vai cobrir todas as suas despesas, já que ele trabalha com comissão por hora/voo.

Conforme o regulamento da Anac, que exige que após qualquer incidente ou acidente aéreo, a tripulação faça um exame preventivo inicial, e a carteira são liberados após resultados positivos. Enquanto os exames não forem aprovados, a carteira continua suspensa. Com isso, Osmar aguarda sem poder trabalhar.

Preocupados a família de Osmar não sabe como será o futuro, já que além de aluguel, prestações, cartão de crédito e outras despesas, o casal mantém dois filhos na faculdade. Uma filha cursa medicina fora do Estado com benefício de 75% do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o mais novo cursa direito na Capital, com isso as contas fixas da família são grandes.

Diário Digital

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza