Em luta incrível, Diaz sobrevive a castigo e finaliza McGregor no UFC 196

Definitivamente o UFC 196 foi o evento das zebras. Depois de Miesha Tate finalizar Holly Holm e conquistar o cinturão da categoria galo feminina, Nate Diaz surpreendeu, sobreviveu a um grande castigo e finalizou Conor McGregor na noite deste sábado (5) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Como já era de se esperar, os dois protagonizaram um grande espetáculo no octógono. McGregor conseguiu aplicar bons golpes, especialmente diretos de esquerda e chutes na coxa, o que foi minando a situação de Diaz. No segundo round, o norte-americano já apresentava grande corte e inchaço sobre o olho direito.

McGregor continuava misturando ataques a provocações na luta, sempre com a guarda baixa. Diaz acertou um bom direto no queixo do irlandês, que balançou, e continuou partindo para cima para tentar encerrar a luta. McGregor tentou a queda e acabou caindo por baixo – foi a deixa que o norte-americano precisava para despejar golpes sobre o rival.

Na tentativa de sobreviver, McGregor acabou virando as costas e foi presa fácil para o mata-leão de Diaz. Os “três tapinhas” vieram aos 4min12s do segundo round.

Ao seu estilo descolado, Diaz comemorou ao seu estilo: “Não estou surpreso, seus filhos da mãe”, disse, arrancando risos do público. “Meu jiu-jitsu sempre faz a diferença quando chego ao chão”, declarou. McGregor evitou dar desculpas e reconheceu a superioridade do rival. “Sou humilde na vitória e na derrota. Nate aceitou a luta em cima da hora e foi eficiente. Eu não fui. Eu arrisquei, aprendi, mas não deu certo. Vou aceitar a derrota como um homem, como um campeão, e voltar”, afirmou.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza