Doria diz que vai disputar 2022, e Bolsonaro o chama de “ejaculação precoce”

Jair Bolsonaro e João Doria trocaram rusgas

Em tom de ironia, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu à declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que o tucano é uma “ejaculação precoce”, referindo-se à sua intenção de disputar a eleição presidencial, em 2022. Em resposta, Doria disse que entende de eleição.

“O Lula também falava isso em 2016, e eu ganhei a eleição no primeiro turno. De eleição eu entendo. Tenho acumulado vitórias que podem ser bem avaliadas”, afirmou Doria, num evento em que anunciou um socorro financeiro de R$ 550 milhões à Prefeitura de São Paulo, administrada por Bruno Covas (PSDB), tido como pré-candidato à reeleição à prefeitura paulistana no ano que vem.

A estremecida relação entre o presidente e o governador ganhou destaque nas redes sociais de Bia Doria, primeira-dama do Estado. Em sua conta no Instagram, Bia reagiu à declaração de Bolsonaro , de que seu marido é uma “ejaculação precoce”, numa referência à intenção do tucano de disputar a eleição presidencial de 2022.

“Como mulher, mãe, primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do presidente da república, que usa expressões chulas que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza