Delegado confirma que novas prisões não estão descartadas em Caicó

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15) em Caicó, o delegado Odilon Teodósio confirmou que todas as demais pessoas, com suspeitas de envolvimento nos desvios de recursos do NNEX serão ouvidas no desenrolar das oitivas da operação Binário Perfeito. O delegado não quis adiantar nomes, mas deixou entender que muitos deles são empresários da cidade, que confiaram no empresário Tarcísio Júnior, líder do marketing multinível no RN e investiram altas quantias financeiras.

“Ele abusou da confiança de muitos empresários que com ele fazia negócio através dessa pirâmide, e obviamente desviada para as suas contas e de sua esposa os valores que chegam a 3,5 milhões, num prazo de vinte dias todo esse dinheiro foi arrecadado de forma fraudulenta”, explicou. Todo o dinheiro, de acordo com o delegado vinha sendo investido em carros, pelo menos três foram apreendidos, dentre eles dois Land-Rouver em Caicó e um Fiesta em Natal, além de apartamentos e aplicações bancárias.

O delegado não estipulou data para que as dezenas de pessoas suspeitas sejam ouvidas, mas foi bem enfático: “Alguns certamente não sabiam, eram até ludibriados, e outros tinham co-autoria com ele. Nesta segunda fase o delegado vai apurar a participação de todos eles e se houver necessidade, pedirá novas prisões”, finalizou Odilon.

Postado por: Jean Souza / Marcos Dantas

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza