Decreto proíbe venda de bebidas até em supermercados no interior; confira

Governo do Estado publicou nesta terça-feira (25), em edição extra do Diário Oficial, um novo decreto com medidas de prevenção à Covid-19 para 15 municípios das regiões Central e Vale do Açu. As decisões têm validade até o dia 6 de junho.

De acordo com o decreto, as medidas devem ser seguidas em: Assú (RN), Afonso Bezerra (RN), Alto do Rodrigues (RN), Angicos (RN), Carnaubais (RN), Fernando Pedroza (RN), Ipanguaçu (RN), Itajá (RN), Lajes (RN), Paraú (RN), Pendências (RN), Porto do Mangue (RN), São Rafael (RN), Serra do Mel (RN) e Triunfo Potiguar (RN).

“Os municípios deverão intensificar a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus estabelecidas por este Decreto e nos protocolos setoriais, coibindo aglomerações, seja em espaços públicos ou privados, abertos ou fechados, sem prejuízo da possibilidade de, no âmbito de suas competências, editar medidas mais restritivas”, determina o texto.

Veja as principais medidas do decreto

O governo estadual definiu o toque de recolher integral em domingos e feriados e das 20h às 6h da manhã do dia seguinte de segunda-feira a sábado.

A venda de bebidas alcoólicas fica proibida em qualquer estabelecimento comercial, incluindo supermercados, padarias, feiras livres e estabelecimentos similares. Além disso, é proibido o consumo em locais de acesso ao público, independente do horário, durante a vigência do decreto.

Blog Robson Pires

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza