Continua o impasse: Câmara e prefeitura de Currais Novos permanecem sem acordo

Aconteceu hoje as 13h, na sala de audiência da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, a Audiência de Instrução de Julgamento de Mandado de Segurança numa tentativa de acordo entre Executivo e o Legislativo. A audiência presidida pelo Juiz de Direito Dr. Marcus Vinícios Pereira Júnior. Estavam presentes os vereadores de Currais Novos, menos o vereador Odon Jr. O Executivo estava representado pelo procurador Dr. Oberdan Vieira, também estava presente a Promotora de Justiça Dra. Beatriz Azevedo.

Durante a audiência, o município apresentou a proposta adicional suplementar de 30%, aceita apenas pelos vereadores João Neto e Silvano Araújo. O presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Francisco, apresentou uma contra proposta de 10%, aceito pelos oito vereadores, mas não pelo procurador do município.

Em seguida o líder do prefeito, vereador João Neto, apresentou outra proposta de 15%, sendo aceito pelos vereadores Marinaldo Francisco, Dadá, Dr. Eduardo, Silvano Araújo e João Neto, em razão pela qual as partes não chegaram ao acordo.  Ao final, o Juiz determinou a conclusão para sentença que deverá ser proferida em dez dias.

Foto: CNagitos.

 

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza