Colisão vitima professora

Uma colisão registrada na tarde de ontem (04), nas proximidades do CEDUC, em Caicó, vitimou fatalmente a professora Vanessa Fernandes, de 23 anos de idade, residente na Rua São Francisco, no bairro Vila Altiva.

Vanessa teve morte no local e pilotava sua motocicleta da marca Traxx. O condutor da outra moto Titan 150, de placas MXO 8383, identificado como Rosisté de Medeiros, de 41 anos, residente no bairro Boa Passagem, foi socorrido para o Regional e depois encaminhado a Delegacia Municipal, onde foi autuado em flagrante.

Rosisté disse na delegacia ter bebido algumas cervejas pela manhã, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Mesmo assim, o inspetor Gilberto Medeiros, da Policia Rodoviária Federal fez o auto de constatação, como testemunha, de que o condutor estava com odor etílico.

De acordo com o advogado do mototaxista, Sildilon Maia seu cliente estava no direito de não realizar o bafômetro e pelas circunstancias onde o capacete da vítima foi encontrado, a alguns metros do seu corpo, ele acredita que a mesma, na hora do impacto, não estivesse com o capacete devidamente amarrado.

O corpo de Vanessa foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e a causa da morte foi Traumatismo Craniano Encefálico. O seu sepultamento deverá acontecer na tarde desta segunda-feira ou na manhã de terça.

Postado por: Lilian de Souza / Marcos Dantas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza