Cochilo pode ter sido a causa do acidente que vitimou professor curraisnovense e 2º Sargento do Exército

O trágico acidente envolvendo três pessoas na manhã de hoje e que vitimou o professor curraisnovense Salustiano Bezerra da Silva, mais conhecido como Salú, e o 2º Sargento do Exército Wendell Marcell e Silva Souza, pode ter sido causado por um cochilo dado pelo motorista do veículo, uma caminhonete S10 de placas MOA-4343 conduzido pelo o 2º Sargento do Exército, Edmundo Souza Santos, único sobrevivente. O fato aconteceu por volta das 10:40 na BR 226, há aproximadamente 5 km de Currais Novos, saída para Natal.

O veículo deixou sinais de frenagem no acostamento e cruzando a via vindo a capotar várias vezes após descer uma ribanceira. Os corpos das vítimas fatais foram jogados para fora do veículo e ficaram há aproximadamente 15 metros, o que pode caracterizar que não usavam cinto de segurança.

Por falta de equipamentos em Currais Novos, o sobrevivente, Edmundo Souza, que dirigia o veículo e quebrou a perna esquerda, passou quase duas horas para ser retirado dos destroços, tendo que aguardar chegar uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó, haja vista que a Polícia Rodoviária Federal, que chegou 15 minutos após o acidente, não disponibiliza tal equipamento para cortar as ferragens.

Do blog: Nos solidariazamos com a família das vítimas, principalmente com os familiares do professor Salú, que tanto lutou por sua classe. Salú também fez bonito nas últimas eleições quando foi candidato a vereador e obteve 339 votos. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte toda sua família.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza