Casal caicoense é detido acusado de desviar mais de R$ 3 milhões da NNEX

Uma equipe da Delegacia de Defraudações comandada pelo delegado Júlio Costa antecipou na noite desta segunda-feira (14) cumprimento de mandados de prisões contra o empresário caicoense e sua esposa, uma advogada. De acordo com informações, o casal foi preso nas proximidades de Currais Novos, supostamente tentando fugir do cerco da operação.
 
Enquanto estavam sendo ouvidos na delegacia, do lado de fora o movimento foi intenso de advogados, familiares e representantes da empresa NNEX, do qual o acusado era um dos líderes na região. Informações extra-oficiais dão conta de que a investigação que culminou com as prisões está relacionada com a própria empresa de marketing Multinivel. Equipes de policiais militares estão guardando a empresa e a residência do casal, para que os mandados de busca e apreensão sejam cumpridos na manhã desta terça-feira.
 
Como a acusada é advogada, o presidente da OAB de Caico, Roberto Diniz e outros advogados estiveram na delegacia, e esperam que se a mesma permanecer presa, que seja garantida a prerrogativa do advogado, de permanecer em prisão domiciliar ou em Sala de Estado Maior, que não existe em Caico. Advogados da empresa NNEX confirmaram que os caicoenses são acusados de terem desviado mais de 3 milhões de reais da empresa, através de esquema que envolvem sistemas de hackers. A empresa promete se pronunciar na manhã desta terça com todos os detalhes de como funcionava as supostas fraudes e como foi a denúncia a Polícia.

Postado por: Jean Souza / Marcos Dantas

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza