Carnaval de rua de Currais Novos termina em desentendimento entre organizadores e Khrystal

Carnaval terminando com tempo fechado na Princesa do Seridó. Tudo isso porque a cantora Khrystal, que participou há alguns meses atrás do programa global “The Voice Brasil”, resolveu dar um famoso “piti”, ou seria estrelismo?

A cantora reclamou do palco e do som, e disse ainda que estava constrangida, pois a estrutura que fora montada para a realização do show faltava com respeito a ela. Fez o show todo, no Largo do Tungstênio, Centro da cidade, reclamando claramente, de tudo e dizia frases como: “Currais Novos, me ajude a sair menos triste hoje”. E, claro, o povo não gostou nada, visto que afinal de contas foi este mesmo povo que ajudou a fazer o carnaval da Terra da Scheelita.

Logo, quando Khrystal parou de cantar, o palco foi ocupado pelos organizadores da festa. Todos com a mesma queixa: “No ano passado, com estrutura inferior e cachê pela metade do de hoje, ela cantou, e sem reclamar”. Um dos membros da organização do carnaval, Ronaldo Gomes, que também ocupa a presidência da Fundação Cultural do Município, pegou o microfone e falou: “Organização sobe ao palco para dizer… Se esse palco não está à altura de Khrystal, é o que podemos oferecer. O Carnaval foi feito pelo povo”. E continuou: “O Carnaval não foi feito pela Prefeitura, mas pelas pessoas que ajudaram comprando camisas e ficando em Currais Novos”. Para encerrar: “Todos, inclusive Khrystal, estão pagos”.

Entre os muitos comentários do momento, Siderley Filho, da Sidys TV a Cabo, também organizador do carnaval, pegou o microfone e disse: “Se não passamos na Globo passamos na TV a Cabo, no site CN Agitos”. Outra que pegou o microfone foi Paula Érica: “O Carnaval de Currais Novos não é um movimento político, não admitimos que ninguém se beneficie da festa do povo”. Depois foi Leonor, que faz parte também da organização: “Agradecemos à prefeitura pelo apoio na infraestrutura”.

Depois de música e desabafo, o tempo fechou atrás do palco. E o carnaval de rua acabou… em palanque.

Do blog: O acontecido foi um fato lamentável e uma verdadeira falta de respeito, mas não com a artista, e sim com a população curraisnovense, bem como com os organizadores, que esperaram ansiosos pela vinda, pela segunda vez inclusive, da cantora Khrystal a cidade. Antes da participação na Globo a cantora já tinha vindo a Currais Novos e não teve regalias, veio ao município, cantou, se divertiu e partiu feliz. Aí agora, após uma participação em rede televisiva nacional resolveu “querer aparecer”. Quem faz o artista não é o palco, o som, mas sim a vocação, o dom naquilo que faz. Ela poderia não ter o palco e a sonorização que desejava, porém deveria ter feito a sua apresentação da melhor forma possível, principalmente pelo carinho que a população tinha por ela e pelo grande empenho que a equipe organizadora teve ao convidá-la para vir ao município. Infeliz a postura tomada pela artista.

Postado por: Jean Souza/ Thaisa Galvão

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza