Bloco Burro Elétrico não participa do evento este ano

O bloco Burro Elétrico não sairá no Carnatal deste ano. A informação foi confirmada por uma das diretoras do bloco, a jornalista Nelly Carlos. Segundo ela, com a mudança para o Parque Estadual Aristófanes Fernandes, a logística do bloco ficou comprometida.

“Infelizmente, o Burro Elétrico não vai sair este ano. Com o evento acontecendo no Parque Aristófanes Fernandes, fica difícil porque o bloco é muito extenso, tem sete carros”, explicou a diretora.

Segundo Nelly Carlos, a principal característica do bloco teria que ser deixada de lado nesta edição, que é o trio acompanhado de carro de apoio e ainda outros com gelo, uísque, cerveja, petiscos e água mineral. Eram sete carros no corredor da Folia no ano passado.

“Não tem como o Burro Elétrico participar. Fomos lá, analisamos e vimos que não é viável. Enquanto a ideia era fazer o Carnatal no Prolongamento da Prudente de Morais, seria bom para o bloco, mas no Parque não tem como”, disse Nelly Carlos.

Esse seria o 22º ano do bloco no Carnatal, enquanto o evento já segue para a 23ª edição. A diretora do bloco acrescentou que não houve qualquer tipo de mal estar com a Destaque Promoções. “Tivemos algumas reuniões e a Destaque até sugeriu algumas mudanças, mas aí não seria o Burro Elétrico, seria como os outros blocos. Teríamos que diminuir quatro carros e a gente não quer mudar essa característica do bloco”, explicou a jornalista.

Mas Nelly Carlos adiantou que o público já pode ser preparar para o bloco no Carnaval de Pirangi e para o Carnatal do próximo ano. “Em 2014 a gente volta com todo  o gás”, afirmou.

Postado por: Jean Souza / Com informações Tribuna do Norte

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza