Bebês siameses ligados pela barriga morrem no Pará

Os dois meninos que nasceram ligados pelo abdome, na última segunda-feira (30), no Pará, morreram na madrugada de hoje (1º). Eles eram da cidade de Alenquer, no interior do Estado, e estavam internados no Hospital Santo Antônio. As informações são da Secretaria Municipal de Alenquer.

Uma das crianças morreu às 3h41 e a outra logo depois, às 3h45. Seus corpos devem ser enterrados até o fim da tarde dessa quarta-feira. O nome do cemitério não foi divulgado.

A mãe das crianças não irá ao enterro pois permanece internada no hospital, onde não há previsão de alta. De acordo com médicos do hospital, seu estado de saúde não é grave, mas é delicado.

Segundo os médicos, esta foi a quinta gestação da mãe e a mulher não teria feito um pré-natal adequado nem feito exames de ultrassonografia. Ela também já teria chegado ao hospital em trabalho de parto.

Este caso é bem parecido com o dos irmãos Jesus e Emanuel que também nasceram no Pará, no último dia 19 de dezembro, na cidade de Anajás. Os dois têm cérebros e colunas separadas, mas dividem outros órgãos.

Postado por: Jean Souza / R7

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza