Atividades da empresa MRV no RN podem ser suspensas pelo Procon


Segundo nota, o coordenador estadual do Procon RN, Araken Barbosa de Farias Filho, pedirá  ao promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, que o Ministério Público Estadual entre com uma ação civil pública suspendendo as atividades da MRV Engenharia no Rio Grande do Norte.



Logo, até o dia 17 de julho último, o órgão de defesa do consumidor já havia sido contatado 166 vezes devido a reclamações contra a MRV desde o início do ano. “Elas vão desde propaganda enganosa, cobranças indevidas e abusivas, não pagamento de multas contratuais e atrasos na entrega de imóveis de até três anos. Temos, inclusive, casos de pessoas reclamando que a MRV só entregaria as chaves do apartamento se elas retirassem todas as queixas contra a construtora do Procon, o que é conduta criminosa”, declarou o coordenador do Procon.



Ainda mediante discurso do coordenador estadual do órgão, tanto a MRV quanto a Ancona Engenharia – empresa contratada pela construtora mineira para erguer seus condomínios – dividem o número de reclamações de consumidores aborrecidos.

Postado por: Jornal Expresso/ Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza