Após assassinar pessoas, pernambucanos vendiam salgadinhos feitos com carne das vítimas

A polícia prendeu três suspeitos de canibalismo em Garanhuns – PE. Duas mulheres e um homem, que viviam um triângulo amoroso, seriam responsáveis pela morte de pelo menos três pessoas. O crime foi revelado nesta sexta-feira (13) pela delegacia local.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 50 anos, Isabel Cristina Pereira, de 51 anos, e Bruna Cristina de Oliveira, de 25, teriam usado a carne humana das vítimas como recheio de salgados. Os alimentos foram vendidos à população da cidade.

Segundo o delegado Wesley Fernando de Oliveira, da Delegacia de Garanhuns, além de vender, o trio teria comido partes das vítimas antes de enterrar os restos mortais. Ainda de acordo com os investigadores, o primeiro crime foi relatado em um livro e registrado em cartório por um dos suspeitos.

Em depoimento à polícia, Silveira assumiu ter matado duas vítimas na cidade em que vivem além de outra pessoa em Olinda. Mais duas mortes na região podem ser de responsabilidade do trio.

A investigação ainda trabalha com a hipótese de uma criança de apenas cinco anos, que vive com os três, também ter cometido canibalismo sem saber. Ela seria filha de uma das vítimas dos suspeitos.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza