Advogado e ex-ministro da Justiça cobrou 15 milhões para defender Cachoeira

O advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos tem sido criticado por ter sido ministro e hoje advogar para Carlinhos Cachoeira.

Bastos cobrou R$ 15 milhões de Cachoeira para trabalhar em sua defesa. Durante a CPMI, Bastos ouviu por diversas vezes Cachoeira sendo chamado de bandido pelos parlamentares em rede nacional, mesmo assim continua defendendo Cachoeira com unhas e dentes.

Para alguns, o ex-ministro está cobrando milhões para repetir ao generoso cliente o mesmo conselho que deu a Lula, de graça, quando explodiu o escândalo do mensalão: fazer de conta que não sabe de nada, ficar sem voz quando alguém tocar no assunto e só abrir o bico daqui a alguns anos, para jurar que foi vítima da imprensa golpista e de gente que não se conforma com o progresso do Brasil. Bastos ainda tem a preocupação e o medo de  Cachoeira contar o que sabe e não livrar da cadeia os quadrilheiros federais que mantém em liberdade desde que transformou o Ministério da Justiça no Departamento de Socorro Jurídico aos Bandidos de Estimação do Governo.

Do blog: Só lembrando que os milhões cobrados pelo advogado que já represnetou o Brasil por quatro anos como ministro da justiça, é proviniente de dinheiro sujo. Esse é nosso Brasil!

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza