Acariense sofre infarto e morre após esperar 1 hora por atendimento no Hospital Regional de Caicó

Um fato lamentável, de deixar qualquer cidadão indignado. Na noite desta quarta-feira (18) a acariense Maria Edneide Barbosa da Silva, 48 anos, passou mal e deu entrada no Hospital Regional do Seridó, mas por falta de atendimento médico, a mesma não resistiu. As primeiras informações são de que Edneide sofreu um infarto e ficou por mais de 1 hora sem atendimento médico na urgência do Hospital Regional de Caicó.

Uma testemunha que acompanhou o caso revelou que houve omissão por parte da equipe médica da urgência porque um que estava de saída do plantão que se encerrara às 19h se recusou a atender e o outro que deveria chegar no referido horário, só apareceu uma hora depois, momento em que Maria Edneide já tinha sido conduzia à UTI, mas não resistiu e veio a óbito. “Ela gritava muito e pedia socorro aos gritos”, comentou.

Durante o tempo que permaneceu na urgência, a paciente foi acompanhada pela equipe de enfermagem, mas, pouco puderam fazer perante a ausência do médico. Inclusive, a testemunha que conversou com a blogueira Gláucia Lima, confirmou que uma dessas enfermeiras chegou a chorar com a situação.

Uma irmã da paciente, que presenciou todo o ‘descaso’ informou que vai prestar queixa na polícia . A direção do hospital deverá abrir uma sindicância para apurar o fato.

Postado por: Jean Souza / Com inf. Gláucia Lima – Foto: Meu Acari

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza