Atividades da empresa MRV no RN podem ser suspensas pelo Procon


Segundo nota, o coordenador estadual do Procon RN, Araken Barbosa de Farias Filho, pedirá  ao promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, que o Ministério Público Estadual entre com uma ação civil pública suspendendo as atividades da MRV Engenharia no Rio Grande do Norte.



Logo, até o dia 17 de julho último, o órgão de defesa do consumidor já havia sido contatado 166 vezes devido a reclamações contra a MRV desde o início do ano. “Elas vão desde propaganda enganosa, cobranças indevidas e abusivas, não pagamento de multas contratuais e atrasos na entrega de imóveis de até três anos. Temos, inclusive, casos de pessoas reclamando que a MRV só entregaria as chaves do apartamento se elas retirassem todas as queixas contra a construtora do Procon, o que é conduta criminosa”, declarou o coordenador do Procon.



Ainda mediante discurso do coordenador estadual do órgão, tanto a MRV quanto a Ancona Engenharia – empresa contratada pela construtora mineira para erguer seus condomínios – dividem o número de reclamações de consumidores aborrecidos.

Postado por: Jornal Expresso/ Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza