Polícia prende casal suspeito de atirar em policial penal em Pipa

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu o casal suspeito de atirar contra um policial penal na praia de Pipa, em Tibau do Sul, nessa terça-feira (14). A dupla foi presa já em Goianinha, no início da noite, poucas horas após o crime, quando tentava fugir.

Segundo a corporação, o suspeito que aparece nas imagens foi identificado como sendo um menor de idade. Já a mulher, que ficou do lado de fora da pousada, tem 25 anos. A arma utilizada no crime foi apreendida. A PM explicou como fez a captura.

Com base em imagens obtidas por meio das câmeras de segurança da região onde fica a pousada em que houve a ocorrência, a Polícia Militar identificou os suspeitos e realizou diversas diligências durante a tarde, até o momento da prisão, na cidade de Goianinha.

“A partir do momento que tivemos informações de que eles estavam saindo da área do crime e que teriam pego um ônibus, nós iniciamos um cerco na área e fizemos barreira nesses ônibus. Graças a Deus tivemos êxito. Paramos três ônibus e dois alternativos. Num dos ônibus foi pego eles com essa arma”, explicou um policial que participou da operação.

Após sofrer os disparos – na barriga e na coxa -, o policial penal foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Vilma Batista, ele não corre risco de morte.

Portal da Tropical


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza