Polícia prende casal suspeito de atirar em policial penal em Pipa

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu o casal suspeito de atirar contra um policial penal na praia de Pipa, em Tibau do Sul, nessa terça-feira (14). A dupla foi presa já em Goianinha, no início da noite, poucas horas após o crime, quando tentava fugir.

Segundo a corporação, o suspeito que aparece nas imagens foi identificado como sendo um menor de idade. Já a mulher, que ficou do lado de fora da pousada, tem 25 anos. A arma utilizada no crime foi apreendida. A PM explicou como fez a captura.

Com base em imagens obtidas por meio das câmeras de segurança da região onde fica a pousada em que houve a ocorrência, a Polícia Militar identificou os suspeitos e realizou diversas diligências durante a tarde, até o momento da prisão, na cidade de Goianinha.

“A partir do momento que tivemos informações de que eles estavam saindo da área do crime e que teriam pego um ônibus, nós iniciamos um cerco na área e fizemos barreira nesses ônibus. Graças a Deus tivemos êxito. Paramos três ônibus e dois alternativos. Num dos ônibus foi pego eles com essa arma”, explicou um policial que participou da operação.

Após sofrer os disparos – na barriga e na coxa -, o policial penal foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Vilma Batista, ele não corre risco de morte.

Portal da Tropical


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza