500 motonetas Traxx circulam em Mossoró com notas fiscais falas, diz Polícia

Para a Polícia, mais de 500 motonetas

Para a Polícia, mais de 500 motonetas

A Justiça decretou hoje (09) busca e apreensão nas lojas JPL Motos, no Centro de Mossoró/RN. A determinação judicial foi cumprida pelos policiais da Delegacia de Defraudações de Mossoró, que tem a frente o delegado José Vieira.

Depois de meses de investigação, os policiais descobriram que as lojas JPL Motos, vendeu mais de 500 motonetas Traxx, em Mossoró e região, e emitiu notas fiscais falsas.

O golpe do proprietário da loja JPL foi descoberto quando o governo decidiu pelo emplacamento das motonetas. Para fazer o procedimento era necessário ter a nota fiscal e ao observar a nota, se descobriu que era documento falso.

Dezenas de casos terminaram na Delegacia de Defraudações de Mossoró. O delegado José Vieira instaurou o inquérito policial e o proprietário da loja tentou transferir a responsabilidade para os funcionários, especificamente os gerentes.

Entretanto, os gerentes conseguiram provar, com documentos, que na verdade tudo era orquestrado pelo proprietário da loja para não pagar impostos. O caso foi enviado à Justiça, com pedido de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza