TRAGÉDIA: No Paraná, acidente com ônibus e caminhão deixa 20 mortos e vários feridos na manhã hoje

Com o impacto, os veículos pegaram fogo

Com o impacto, os veículos pegaram fogo

Ao menos vinte pessoas morreram e várias ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31).

Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Apenas uma vítima, que também estava no ônibus, foi atendida no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, a equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu. O restante das vítimas morreram carbonizadas. Trinta pessoas estavam no ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Altônia. O veículo seguia sentido a Umuarama e colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Após a colisão, o ônibus foi arrastado pelo caminhão e pegou fogo, sendo destruído pelas chamas.

A empresa Latco, dona do caminhão, informou que o motorista seguia de Cruzeiro do Oeste para Maripá. O condutor havia descarregado uma carga de leite e voltava para casa. Ele estava sozinho no veículo.

O ônibus levava pacientes para Umuarama. Parte deles faria cirurgia de catarata no Hospital de Olhos e os demais eram acompanhantes.

Os veículos ficaram totalmente destruídos

Os veículos ficaram totalmente destruídos


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza