Arquivos:

Juliette

Fenômeno: Juliette ultrapassa marca de 30 milhões de seguidores no Instagram

Depois de passar Sabrina Sato e se tornar a ex-participante de “BBB” mais seguida no Instagram, Juliette Freire também ultrapassou o cantor Luan Santana em número de seguidores na rede social.

A campeã do “Big Brother Brasil 21” atingiu a marca de 30 milhões de fãs no Instagram. Juliette Freire já saiu do “BBB 21” batendo vários recordes de seguidores no Instagram. A maquiadora foi a sister que mais ganhou seguidores durante a passagem pelo reality show global: mais de 23 milhões.

Desde que saiu da casa, a paraibana já conquistou mais 7 milhões de fãs e está se tornando uma das mais famosas influentes nas redes sociais. A campeã do “Big Brother Brasil 21”, inclusive, é a 18ª brasileira mais seguida nas redes sociais.

O top 3 deste grupo conta com Neymar (151 milhões de seguidores), Ronaldinho Gaúcho (55,2 milhões de seguidores) e Anitta (53,7 milhões de seguidores).

Fonte: Agora RN

Chico César » Juliette » Música

Juliette diz que vai gravar a música ‘Deus me Proteja’ com Chico César

Tudo o que Juliette “toca” ganha visibilidade, assim foi com a música “Deus me proteja” do conterrâneo, Chico César. A música bateu recordes nos streamings após ser cantada pela sister no programa Big Brother Brasil 2021 e ela recebeu um convite do próprio compositor para gravar o sucesso. A campeã, informou que vai fazer a parceria assim que “conseguir dormir e respirar”, em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, nesse sábado (08).

A música foi lançada em 2008, mas alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotfy quando Juliette cantou no BBB. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, em março, Chico César, disse que estava grato pela visibilidade dada à sua canção. “Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei, mas, o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, afirmou. O cantor também falou que, por meio da canção, muitas pessoas puderam conhecer mais de sua carreira.

Durante a entrevista, Juliette disse que ainda não sabe se vai seguir carreira na música. “O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, brincou.

A advogada e maquiadora venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza