Loteamento Parque Seridó será lançado oficialmente sábado em Currais Novos

lançamento do Loteamento Parque Seridó, acontecerá a partir das 9 horas, a solenidade começará às 10 horas, aberta ao público

Será lançando oficialmente sábado (14) o Loteamento Parque Seridó, em Currais Novos. O empreendimento fica localizado em um lugar privilegiado, no bairro Parque das Pedras, após o condomínio Parque Brejuí. O espaço é considerado o mais valorizado no município. A área planejada está pronta para morar: com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água, coleta de esgoto central e área verde.

O empresário da HSN Incorporações, Helder Araújo, esteve nesta quarta-feira (11), na Rádio Currais Novos para falar sobre o loteamento. Logo cedo conversou com os ouvintes do Café com Notícias da 90,9 FM. No começo da tarde foi o entrevistado do TV Cidade, na Sidys. E na quinta-feira (12) estará no Jornal da 95 FM. “Este sonho vem sendo pensando desde o ano de 2010. Esperamos a hora certa para apresentar ao povo do Seridó o nosso empreendimento, que está com toda infraestrutura pronta e totalmente legalizado. Digo sem medo de errar que é o melhor lugar para viver e morar bem em Currais Novos”, contou.

Nesta primeira fase são 249 lotes disponíveis para negociação, na segunda etapa serão 533 lotes. O empreendimento é uma ação do empresário Helder Araújo e a HSN Incorporações. O lançamento do Loteamento Parque Seridó, acontecerá a partir das 9 horas, a solenidade começará às 10 horas, aberta ao público.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza