Motorista de aplicativo reage a assalto, toma arma e atira em bandido em Natal

Arma usada no assalto a motorista e passageiras francesas foi apreendida pela polícia, em Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto, entrou em briga corporal com o bandido e conseguiu tomar a arma dele, na noite desta segunda-feira (22), em Natal. Ainda durante a ação, o homem disparou o revólver contra a perna do assaltante, que, mesmo ferido, conseguiu fugir.

O caso aconteceu no bairro Neópolis, na Zona Sul da capital. O motorista chegava ao local para pegar duas passageiras, estudantes francesas, quando o criminoso chegou ao local em uma motocicleta e abordou o grupo.

Segundo as vítimas, o homem ainda tomou celular, anéis e outros objetos do motorista, porém ao pedir o celular das estudantes, elas não conseguiam entender o que ele queria, por não falarem Português.

“Não recomendo ninguém a reagir, mas fiquei preocupado de ele atirar nelas. Vi que ele estava com a guarda baixa e nervoso e entrei em luta corporal com ele”, contou o motorista, que pediu para não ser identificado.

Os dois homens entraram em luta corporal e o assaltante soltou a arma depois que o motorista mordeu a sua mão. “Eu mandei ele parar, mas ele continuou, então fiz o disparo”, conta a vítima. O tiro atingiu a perna do assaltante, que, mesmo ferido, fugiu.

A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A arma foi apreendida e as vítimas foram levadas à Delegacia de Plantão para fazer um boletim de ocorrência.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza